Esmaltes da semana !


Oi queridas(os), tudo bem ? Tô bem, obrigada. Hoje vim mostrar os esmaltes que usei essa semana.

Mauve urban - Colorama














Pintei as unhas no sábado com esse esmalte lindooo ! Não é meu, é de uma prima minha. Eu adorei essa cor, quero um desse pra mim. É um marrom com fundo roxo/vindo, sei lá, muito lindo.

Oliva 060 - Realce + Paz e amor - Impala













Na terça-feira resolvi pintar de verde, eu gosto da cor mas quase nunca pinto. Tenho vários verdes e optei por esse ai. Creio que nunca tinha pintado as unhas com ele. O nome fez jus a cor, é um verde oliva cremoso, por cima coloquei esse glitter azul com verde da Impala, o amor e paz. Coloquei esse adesivo de flor e no dedo mindinho uma pedrinha quadrada dourada. Essa pedrinha é de um conjuntinho da Avon.

Espero que tenham gostado, bom final de semana a todos, beijos :*
FanPage: clique aqui. 
Intagram: @universobaratinho
Ask: clique aqui.
Sigam o blog clicando em participar deste site um pouco abaixo do quem sou eu.



0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger