Esmalte da semana

Oi meninas(os), tudo bem com vocês ? Estou bem, obrigada. Hoje vim mostrar o esmalte que usei essa semana, já adianto que esse esmalte não é meu. Fui na casa da minha prima domingo, vi esse esmalte, achei uma cor bonita e pintei minha unha. Só pintei a unha domingo mesmo, minhas unhas andavam muito amareladas e resolvi deixar elas descansarem durante a semana, para elas irem clareando um pouco e vem funcionando. 

Helvécia - Maát 



















Helvécia é um lilás lindo, como ele é metálico possui um brilho discreto que é o charme do esmalte. Não conhecia essa marca e até que durou o esmalte. Minhas unhas estão mais curtas, pois novamente aconteceu de escamar e quebrar. E hoje, sábado, dia que estou postando estão mais curtas ainda porque aconteceu a mesma coisa. Super chato.

O post foi rapidinho, até a próxima, ótimo final de semana. Beijos :*
FanPage: clique aqui.
Instagram: @universobaratinho
Sigam o blog aqui do lado direito. É só clicar em "participar desse site", fazer o login e pronto.


0 comentários:

Postar um comentário


 

A


Direitos reservados © 2015
Feito com muito amor por: Simone Montilares
Imagens :Freepik | Powered Blogger